REGIÃO DOS LAGOS – Fiscais do TRE acham remédios e receitas queimadas em Búzios

BÚZIOS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Material foi encontrado em um parque ambiental da cidade. Agentes foram até o local na segunda (25) após denúncia de crime eleitoral.

Remédios encontrado queimado
De acordo com os fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), foram encontrados antibióticos, anestésicos, além de papéis da Fundação da Secretaria Municipal de Saúde de Búzios. Parte do material foi queimada dentro do parque, de acordo com o tribunal.

Remédios e receitas queimadas foram encontradas nesta segunda-feira (25) em uma área de proteção ambiental em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com os fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), foram encontrados antibióticos, anestésicos, além de papéis da Fundação da Secretaria Municipal de Saúde de Búzios. Parte do material foi queimada dentro do parque, de acordo com o tribunal.

Os fiscais do TRE foram até o local após receberem uma denúncia de um vereador da cidade, dando conta de que o material seria uma distribuição irregular de remédios por algum político. No entanto, os agentes verificaram que não se tratava de crime eleitoral, mas ambiental, já que o descarte de produtos químicos em área de proteção ambiental é considerado crime.

A Polícia Civil fará a perícia na tarde de terça-feira (26) no local para analisar os códigos de barras dos medicamentos, dos pacotes de vacinas, seringas e vidros quebrados.

A produção da Inter TV Alto Litoral entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura da Búzios, que ainda não se pronunciou sobre o caso.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *