REGIÃO DOS LAGOS – Fornecimento de água será suspenso em 5 cidades da Região dos Lagos

ARARUAMA ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO BÚZIOS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Interrupção será na terça-feira (31) das 8h30 às 13h30. Motivo é limpeza dos reservatórios e manutenção da estação em Araruama.

logo-prolagos

O abastecimento de água será interrompido das 8h30 às 13h30 de terça-feira (31) em  Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. A suspensão do fornecimento nas cidades da Região dos Lagos do Rio é motivada pela limpeza dos reservatórios e manutenção na Estação de Tratamento de Água do distrito de São Vicente, em Araruama, segundo a Prolagos.

De acordo com a empresa, a intervenção nos equipamentos é necessária para garantir segurança e melhoria do serviço prestado. Segundo a concessionária, assim que os serviços forem concluídos, o abastecimento será retomado e a normalização do fornecimento acontecerá de forma gradativa.

O atendimento emergencial a hospitais, postos de saúde e escolas será feito por caminhões-pipa fornecidos pela concessionária até a normalização do abastecimento para as cidades da área de concessão, de acordo com a Prolagos

Segundo a empresa, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) fica à disposição pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades).

Fonte G1/Inter TV



Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *