REGIÃO DOS LAGOS – Homem rouba carne em supermercado e é preso ao tentar fugir nadando pela Lagoa de Araruama, em Iguaba Grande

Suspeito também furtou coletes salva-vidas em um barco de passeio na tentativa de fuga. Policiais usaram uma embarcação de pesca durante a ação para prender o homem nesta quarta-feira (13).

 

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por policiais militares por suspeita de roubar três peças de carne em um supermercado em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio, nesta quarta-feira (13). De acordo com a PM, o suspeito tentou fugir nadando pela Lagoa de Araruama.

As imagens da fuga foram gravadas por moradores da região.

Homem furta supermercado e tenta fugir nadando pela Lagoa de Araruama, em Iguaba Grande, no RJ

Segundo testemunhas, o homem nadou até um barco de passeio que estava atracado perto do local, furtou um colete salva-vidas e depois continuou nadando. Policiais usaram uma embarcação de pesca durante a ação para prender o homem na lagoa.

De acordo com Gabrielle Martins, filha do dono do barco de passeio, não havia ninguém na embarcação no momento, pois os passeios são realizados no fim de semana.

“Nós levamos um susto quando nos falaram. Graças a Deus não estávamos trabalhando pois poderia até acontecer o pior. Ninguém sabe o que se passa na cabeça de ladrão”, disse Gabrielle.
A Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante pelo crime de furto tentado. A fiança foi estipulada e, não sendo paga, o suspeito será apresentado em audiência de custódia, ainda segundo a polícia.

 

 

Fonte G1/Inter TV