REGIÃO DOS LAGOS – Inscrições para cursos da Faetec na Região dos Lagos vão até domingo

ARARUAMA ARRAIAL DO CABO BÚZIOS CABO FRIO IGUABA REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Unidades de seis cidades no interior do RJ têm oportunidades. Listagem completa pode ser conferida no site da instituição; confira o link.

faetec-cursos

As inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos da Faetec terminam neste domingo (24). Na Região dos Lagos são cerca de três mil oportunidades e mais de 90 opções. O cadastro deve ser feito por meio do site. Os interessados poderão escolher até dois cursos diferentes nas unidades de Araruama, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Saquarema, São Pedro da Aldeia e Silva Jardim.

Os candidatos devem ter o Ensino Fundamental completo e, dependendo do curso, a idade mínima varia de 14 a 18 anos. Os cursos têm duração de 10 a 20 semanas, exceto o de NR-10 Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade, com duração de um mês.

“Estamos acompanhando esse processo de seleção e verificamos um bom número de inscritos, prova de que a população do Rio de Janeiro tem acreditado cada vez mais na qualidade dos cursos da Faetec”, diz o presidente da Fundação, Wagner Victer.

O sorteio público das vagas será realizado no dia 26, a partir das 10h, e a listagem completa publicada no site da instituição. Após a publicação, os candidatos sorteados terão entre os dias 27 e 30 deste mês para efetivar a matrícula. As aulas começam dia 15 de fevereiro.

Fonte G1/Inter TV