REGIÃO DOS LAGOS – Jethro International promove curso de formação de lideranças na Região dos Lagos

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Neste sábado (09) a Jethro Internacional proverá o curso de Formação de lideranças na Região dos Lagos, o curso será ministrado a partir das 18h, no Grenn Hoteis, para líderes eclesiásticos, sociais, políticos e empresariais.

O Superintendente da Jethro Dr. Rodrigo Teras estará em Cabo Frio para ministrar um curso sobre Capelania internacional o maior curso de Inteligência Espiritual da América Latina, organizado pela Diretoria Regional Capelães Elisangela e Diego Dias na Região dos Lagos.

A Jethro Internacional Chaplain, uma organização mundial, com sua sede do Brasil localizado em São Paulo, e que há seis anos atua no país na formação de líderes. O curso de formação de lideranças da Jethro International já formou cerca de 1000 líderes no Brasil, durante os seis anos de atuação.

De acordo com o Dr Rodrigo Teras, o objetivo da Jethro não é influenciar na religião ou partido político, mas para discutir as questões de espiritualidade. “As pessoas vivem numa rotina de trabalho intensa, preocupadas em ter o melhor celular, o melhor carro, a melhor casa. Mas se esquecem do mundo real, de ajudar ao próximo, de fazer algo de bom para o mundo. É essa reflexão que nós buscamos para despertar a espiritualidade e identificar os verdadeiros líderes”, explicou o Dr Rodrigo.

Para ele, a população vive um momento de quebrar paradigmas e sair da necessidade do materialismo. “As pessoas precisam entender que há algo, além disso. E isso somente é possível com uma imersão pessoal muito grande, voltada para a espiritualidade”, afirmou.

“O capelão é um profissional com capacidade de agir na área psico espiritual transformando pessoas e a sociedade através de suas ações deixando um legado de amor ao próximo. A formação é Laica que garante a livre expressão das crenças e das religiões, explicou os diretores regionais do Jethro Elisângela e Diego Dias.

Dr. Rodrigo Teras é Escritor, Conferencista, Master Coach com formação em Psicologia e Pedagogia e Teologia.
Tem pós graduação em Psicopedagogia e Neurociência, com foco em Inteligência Emocional.

Pela Regent University tem MBA em Aconselhamento Espiritual e Liderança Avançada pelo IMD.
Master Coach credenciado pela International Coach Federation – Master Certified Coach e Leader Training pela Franklin Covey nos 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes.

Para mais informações: Telefone e WhatsApp: (22) 98163.8651

Local: Green Hotéis
Avenida Teixeira e Souza, 1056 – Cabo Frio
Apoio: Personallité Eventos





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *