REGIÃO DOS LAGOS – LBV abre inscrições para gestantes no serviço de convivência Cidadão Bebê

CIDADES MARICÁ REGIÃO DOS LAGOS

A Legião da Boa Vontade abre inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o Cidadão Bebê, que oferece atendimento gratuito a gestantes, promovendo oficinas, palestras de saúde e os benefícios de enxoval e cesta de alimentos.

A ação é preventiva e proativa, fundamentada na defesa e afirmação dos direitos e no aprimoramento de capacidades e habilidades, visando meios para o combate a vulnerabilidade social.

Tem como objetivo desenvolver, ações de acolhimento, escuta, orientações, troca de experiências e informações, garantindo espaço de convívio em prol de relações de afetividade e sociabilidade. Assim, elas recebem orientações de acordo com a vivência de uma maternidade saudável.

As inscrições podem ser feitas na Unidade da Legião da Boa Vontade, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas. Em Maricá, RJ, o Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, localiza-se na Avenida Francisco Sabino da Costa, 355 – Centro. Telefone para outras informações: (21) 2634-2027.

Por – Natália Guarany

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *