REGIÃO DOS LAGOS – Média de 187 mil carros passaram na RJ-124 no período do Réveillon

ARARUAMA BÚZIOS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Estrada dá acesso à cidades, como Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. Segundo a ViaLagos, ocorreram nove acidentes sem gravidade.

img_2387
O maior fluxo de veículo foi registrado na sexta-feira, na chegada do Réveillon – Foto Renato Cosme Fulgoni

Uma média de 187 mil veículos passaram pela RJ-124 no período de Réveillon, que compreende o período entre a quarta-feira (28) e a segunda-feira (1º), de acordo com a concessionária que administra a rodovia de acesso a cidades, como Cabo Frio, Armação dos Búzios, São Pedro da Aldeia e Araruama. Segundo a empresa, ocorreram nove acidentes, todos sem gravidade.

O número de acidentes caiu 18% em relação ao Réveillon de 2016, ainda de acordo com a Via Lagos. Os dias 29 e 30 de dezembro foram os de maior movimentação, com 41 e 44 mil veículos, respectivamente. A volta para casa, neste domingo, teve 39 mil veículos na RJ-124. Até às 11h30 desta segunda-feira (2), 20 mil veículos passaram pela rodovia e a previsão da concessionária é que, no total, 42 mil veículos passem pela via.

Segundo a empresa, no período, as equipes fizeram 324 atendimentos. Do total de veículos atendidos, 119 tiveram os problemas resolvidos na própria pista e 205 foram rebocados.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *