REGIÃO DOS LAGOS – Outono começa com tempo nublado na Região dos Lagos

ARARUAMA CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Estação começou às 7h29 de segunda (20) com chuva em pontos isolados. Temperatura máxima não passa de 23ºC em Cabo Frio, segundo o Inmet.

Outono tem dias mais curtos e faz a transição da estação quente para a época mais fria do ano (Foto: Paulo Henrique Cardoso/G1)

O outono começou às 7h29 desta segunda-feira (20) com tempo nublado e chuva fraca em pontos isolados na Região dos Lagos do Rio. A estação de transição entre o Verão e o Inverno, época mais fria, tem como característica menos chuva e temperaturas mais baixas em relação à estação anterior. Em Cabo Frio, a mínima foi de 18º, e a máxima não deve ultrapassar os 23º nesta segunda, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em Cabo Frio, o tempo deve ficar nublado por toda a segunda-feira, com possibilidade de chuva isolada durante a tarde; o vento é fraco, segundo o Inmet. O sol nasceu 5h52 na cidade e se põe às 17h58. Para a terça-feira (21), a previsão é de temperaturas entre 21 a 24º, com chuvisco o dia todo.

Em Araruama, as temperaturas também devem ficar entre 18 e 23º nesta segunda, com chuvisco durante todo o dia, de acordo com a meteorologia. A previsão do Inmet para a terça é de chuva fraca o dia todo, com termômetros entre 19 e 26º.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *