REGIÃO DOS LAGOS – Previsão é de que 135 mil veículos passem pela RJ-124 no feriado de Corpus Christi

ARARUAMA ARRAIAL DO CABO CABO FRIO CABO FRIO CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Projeção foi feita pela concessionária CCR Via Lagos para o período entre quarta (14) e segunda-feira (19).

A concessionária que administra a RJ-124 prevê a passagem de 113 mil veículos entre esta quarta (14) e segunda-feira (19), período do feriado de Corpus Christi, comemorado na quinta (15). Segundo a CCR Via Lagos, uma operação especial foi montada. De acordo com a empresa, os dias de maior fluxo na ida serão na quarta e quinta-feira, quando são esperados 19 mil e 21 mil veículos, respectivamente. Na volta do feriadão, a previsão da concessionária é de que 26 mil veículos passem pela RJ-124.
Segundo a CCR ViaLagos, equipes e viaturas reforçarão o atendimento na pista durante o feriado. A empresa ainda informou que equipes do SOS Usuário Médico e Mecânico estarão atuando 24 horas em regime de plantão.
Orientação aos motoristas
É recomendável que o motorista, antes de viajar, verifique as condições gerais do veículo como as lanternas e faróis, calibragem dos pneus, filtro de ar e os níveis de água e óleo do motor e também o de combustível. É importante obedecer à sinalização e os limites de velocidade da rodovia para evitar acidentes.
Informações sobre o tráfego estão disponíveis 24 horas na internet em ou no Disque CCR ViaLagos (0800 7020124), que conta também com Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo (0800 022 0130). Em caso de emergência, o motorista deve parar no acostamento, ligar o pisca – alerta e aguardar o socorro da concessionária.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *