REGIÃO DOS LAGOS – Prolagos terá atendimento especial neste fim de ano na Região dos Lagos

ARARUAMA ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO BÚZIOS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Neste sábado (24) não haverá expediente nas lojas de atendimento. Atividades nas agências serão retomadas na próxima segunda-feira (26).

 

A empresa Prolagos informa que neste sábado (24) devido ao feriado do Natal, não haverá expediente nas lojas de atendimento nos municípios de Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. As atividades nas agências serão retomadas na próxima segunda-feira (26) das 8h30 às 17h. No sábado do dia 31, as lojas funcionarão normalmente, das 9h as 13h.

Os sistemas de tratamento e distribuição de água, como coleta e tratamento de esgotos, vão funcionar normalmente. Equipes do setor operacional da concessionária estarão de plantão especial para realização dos serviços.

logo-prolagosO cliente que necessitar de atendimento poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Prolagos, que estará à disposição por meio dos números 0800 7020 195 na área de concessão, e (22) 2621-5095 nas demais localidades. Diversos serviços podem ser solicitados pelo SAC como 2ª via de conta, atualização de informações cadastrais, parcelamento de débitos, solicitação de informações sobre nova ligação de água, entre outros.

Durante o verão, a Prolagos ampliará os dias de funcionamento das lojas de atendimento ao cliente dos municípios da área de concessão. Até o dia 11 de março de 2017, as unidades também vão funcionar aos sábados das 9h às 13h.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *