REGIÃO DOS LAGOS – Road Show – Turismo de Búzios realiza rodada de negócios na Argentina e Uruguai

BÚZIOS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

De 14 a 16 de agosto, a Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico de Búzios em parceria com o Búzios Convention & Visitors Bureau, promovem o “Road show – Búzios Melhor Temporada”, três rodadas de negócios em Buenos Aires e Córdoba, na Argentina, e Montevideo, no Uruguai, com o objetivo de aproximar ainda mais o trade turístico.

Road Show é um evento que reúne membros da comunidade empresarial, operadores e agentes de viagens. É uma oportunidade que empresários e executivos têm para fazer negócios e contatos.

– Nós organizamos cafés da manhã, que são encontros pré-agendados com operadores de turismo de determinados países. Durante o café apresentamos nosso Calendário de Eventos da Cidade e chamamos os empresários de Búzios para apresentarem suas oportunidades de negócio, novos hotéis e restaurantes, novos serviços, e principalmente, passarem condições especiais para que os operadores possam montar seus pacotes e oferecer o destino Búzios – explica o secretário de Turismo, César Fernandes.

Trezentos operadores e agentes de viagens, da Argentina e do Uruguai, que juntos representam 70% do turismo na cidade, participam do “Road show – Búzios Melhor Temporada”.

Fonte Ascom Búzios






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *