REGIÃO DOS LAGOS – Verão começa com tempo quente e sem chuva na Região dos Lagos

ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Estação começou nesta quarta (21) com máxima de 31º em Cabo Frio. Maricá deve ter máxima de 37º; previsão é de ventos fracos.

Verão em São Pedro
Orla da Laguna de Araruama no Centro de São Pedro da Aldeia – Foto Renato Cosme Fulgoni

O Verão começou às 8h44 desta quarta-feira (21) no Hemisfério Sul. Na Região dos Lagos do Rio, os termômetros devem ficar altos no início da estação. Em Cabo Frio, a máxima deve chegar aos 31ºC nesta quarta, e não há previsão de chuva. O sol deve se por às 19h32, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), e os ventos devem ser de fracos a moderados, com céu parcialmente nublado.

Sol forte no início do Verão (Foto: Paulo Henrique Cardoso/G1)
Sol forte marca início do verão (Foto: Paulo Henrique Cardoso/G1)

Arraial do Cabo, Saquarema, Rio das Ostras e Armação dos Búzios também devem ter 31ºC de máxima. Já em Maricá (RJ), os termômetros devem chegar aos 37ºC nesta quarta, e não há previsão de chuva. Os ventos são fracos na cidade, que tem o céu parcialmente nublado

“O verão é a melhor estação. Apesar deu não ligar muito pra isso porque eu curto todas as estações. Mas no verão a cidade fica cheia, parece que fica alegre e tem mais aquele brilho. A galera mais largada, mais de chinelo, mais de bermuda. A gente é a cara do verão. A gente se amarra, praia, natureza, não tem como escapar”, disse Eduardo Torres, designer que curte a estação mais quente do ano com a namorada nas praias da região.

img_1127

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *