REGIÃO DOS LAGOS – ViaLagos registra queda de 40% em acidentes na Semana Santa

ACIDENTES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Número de veículos na rodovia foi o mesmo de 2015. Para esta segunda-feira (28), a expectativa é de 19 mil veículos até 00h.

vialagos

A concessionária que administra a ViaLagos, que liga Rio Bonito a são Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, registrou uma queda de 40% no número de acidentes na rodovia durante o feriado da Semana Santa. De acordo com a CCR, mais de 104 mil veículos passaram pela RJ-124 entre a última quinta-feira (24) e este domingo (27), o mesmo volume de tráfego registrado no feriado de 2015. Para esta segunda-feira (28), a expectativa é de 19  mil veículos até a meia-noite.

O socorro médico da concessionária atendeu a duas vítimas sem gravidade durante todo o período. As equipes do serviço SOS Usuário da CCR ViaLagos realizaram 148 atendimentos mecânicos. Do total de veículos atendidos, 82 tiveram os problemas resolvidos na própria pista e 66 foram rebocados.

O movimento de retorno do feriadão começou no domingo de Páscoa e foi de fluxo intenso durante todo o dia com a passagem de 36 mil veículos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *