Renato Fulgoni recebe moção de aplausos pelo lançamento do 1º livro da trilogia “O Livro dos Sonhos”

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A vereadora Mislene de André entregou uma moção de aplausos ao jornalista e escritor Renato Fulgoni, pelo lançamento de livro “O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister”.

Renato Fulgoni, Jornalista e escritor, recebeu uma Moção de Aplausos, nessa terça-feira (08), na Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro da Aldeia, pelo lançamento do seu livro “O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister”. A moção foi indicação da vereadora Mislene de André e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores da casa legislativa.

O livro foi publicado pela Editora Albatroz e é o primeiro de uma trilogia chamada “O Livro dos Sonhos”, com sua obra de estreia se chamando “A Vingança de Adolpho Mister”. Serão três histórias que giram em torno do misterioso livro dos sonhos escrito por Adolpho Mister, um homem que viveu no século XV e, após algum estudo e observação, escreveu um livro no qual revelava os significados dos sonhos. Perseguido pela Inquisição, Adolpho foi queimado numa fogueira. Contudo, antes de morrer, ele ainda teve tempo de amaldiçoar a humanidade.

“Quero agradecer a Deus, a minha família, aos leitores e amigos. Deixo um abraço especial para minha amiga vereadora Mislene de André. Quando lancei o livro fiquei imaginando como seria a reação das pessoas, em relação a trama que envolve o personagem Adolpho Mister e todos estão adorando. Já estou trabalhando no segundo e os leitores da trilogia já podem esperar muita ação e surpresas no próximo livro da série”, disse o autor Renato Fulgoni.

Nesse primeiro livro da trilogia “O Livro dos Sonhos”, Renato Fulgoni nos apresenta Marcelo, um professor de história da cidade de Aroeiras, que compra o livro de Adolpho Mister numa feira de antiguidades. Depois disso, Marcelo passa a sonhar e a incorporar o espírito de Adolpho, para que a vingança deste seja alcançada. Misteriosos assassinatos e palavras escritas com sangue no local do crime dão início a uma extensa investigação comandada pelo delegado André, com o auxílio dos detetives Carlos e Michelly. Repleto de assassinatos, investigação, romance e suspense, “O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister” convida você a desvendar esse mistério.
Quem ainda não comprou o livro, pode adquirir no site da Editora Albatroz, ou uma versão autografada, entrando em contato pelo WhatsApp (22) 99983-6366 e fazendo uma encomenda.
Em São Pedro da Aldeia, o livro pode ser adquirido na Banca da Praia, que fica na Orla da Praia do Centro. Em Cabo Frio, o livro estará disponível a partir dessa semana na Banca Exótica na Praça Porto Rocha, no Centro.


Publicidade:




 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *