RÉVEILLON 2017 – Réveillon terá queima de fogos de 12 minutos em Macaé

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Balsa ficará na Lagoa de Imboassica. Segundo a Prefeitura, serão 6 toneladas de fogos e equipamentos.

segundo-a-prefeitura-de-macae-espetaculo-podera-ser-visto-por-todos-os-bairros-do-entorno
Segundo a Prefeitura de Macaé, espetáculo poderá ser visto por todos os bairros do entorno (Foto: Divulgação / Rui Porto Filho)

A Prefeitura de Macaé (RJ) anunciou nesta quarta-feira (28) que a programação de Réveillon terá queima de fogos de artifício com duração de 12 minutos. A balsa ficará ancorada na Lagoa de Imboassica. Serão utilizadas seis toneladas, entre fogos e equipamentos, com 23 quadros coreográficos, que vão se modificar de 30 em 30 segundos, de acordo com a Prefeitura.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnológico e Turismo, Alexandre Fernandes, alguns hotéis da orla da cidade já estão com a capacidade máxima. “Macaé possui 7 mil leitos disponíveis na rede hoteleira. Além dos turistas que vêm para ficar na casa de parentes e amigos”, disse.

O município disse, ainda, que um posto de informações foi implantado nesta quarta-feira (28) entre os postos 1 e 2 da Praia dos Cavaleiros. O posto funcionará das 8h às 17h com o intuito de otimizar o serviço do segundo maior parque hoteleiro do Estado do Rio para o desenvolvimento de turismo e lazer. No último Réveillon, a orla recebeu um público de 30 mil pessoas, entre moradores da cidade e turistas.

Tendas
Para aqueles que desejam passar o Réveillon 2017 em tendas nas praias de Macaé, a Prefeitura diz que é necessário garantir um dos espaços para montagem. A autorização é emitida pela subsecretaria de Posturas até esta quinta-feira (29) e fornecida na hora.

Para solicitar a autorização, é necessário comparecer na sede do órgão localizado no Centro Administrativo Luís Osório (Cealo), Avenida Presidente Sodré, 466, 2º andar, das 8h às 17h. Os interessados devem apresentar documento de identificação e indicar, no ato do pedido, o local desejado para a montagem da tenda. A permissão é válida para em toda a orla do município.

A montagem estará liberada a partir das 17h do dia 31 de dezembro. As tendas deverão medir, no máximo, 64 metros quadrados e não será permitida a utilização de churrasqueiras, tochas, fogos de artifício e recipientes de vidro, inclusive para bebidas. No fim, o responsável pelo cadastro também deverá recolher o lixo produzido.


SAIBA MAIS SOBRE O RÉVEILLON NA REGIÃO DOS LAGOS

reveillon-de-saquerema-canceladoRÉVEILLON 2017 – Festa de Réveillon é cancelada em Saquarema

 

 

festa-de-reveillonRÉVEILLON 2017 – Nosso Sentimento é atração do Réveillon de São Pedro da Aldeia

 

 

mc_maneirinhoRÉVEILLON 2017 – Praia Brava em Búzios terá quatro dias de festas neste fim de ano

reveillon-em-cabo-frioRÉVEILLON 2017 – Cidades da Região dos Lagos do RJ anunciam programação do Réveillon

 

 

reveillon-2016-praia-do-centro-rio-das-ostrasRÉVEILLON 2017 – Crise causa cancelamento de festa no Réveillon de Rio das Ostras

 

dscn8927PREVISÃO DO TEMPO – Confira como fica o tempo no Réveillon em São Pedro da Aldeia


Fonte G1/Inter TV

1 thought on “RÉVEILLON 2017 – Réveillon terá queima de fogos de 12 minutos em Macaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *