RÉVEILLON 2018 – Cabo Frio terá shows e 15 minutos de fogos no Ano Novo

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS

Atrações serão realizadas por meio de parceria com empresas, de acordo com a Prefeitura.

Queima de fogos na Praia do Forte durante a chegada de 2017 (Foto: Paulo Henrique Cardoso/G1)

Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, vai receber 2018 com a tradicional queima de fogos que vai iluminar o céu durante os primeiros 15 minutos na Praia do Forte. Além dos fogos, serão realizados shows gratuitos na cidade. A informação foi divulgada pela assessoria da Prefeitura nesta quarta-feira (27). Segundo o município, as atrações serão viabilizadas por meio de parceria com empresas.

Na Praia do Forte, a Girl Band do The Voice Kids, formada pelas cantoras Juliana Gorito, Valentina Francisco e Gabi Borges, abre a série de shows com artistas locais nesta sexta-feira (29), às 22 horas. Os irmãos Johnny Lucas e Matheus sobem ao palco a partir de meia-noite.

A banda Korda Solta é a atração de sábado (30), às 22 horas. O pop rock da banda Rabuja sobe ao palco à meia-noite. O samba e o pagode do Grupo Nova Raiz agitam o último dia do ano na Praia do Forte. O cantor Léo Parazi comanda a festa com muito sertanejo universitário após a queima de fogos.

E no dia 1º, tem shows gospel com vários artistas: Shirley Carvalhaes, Trazendo a Arca, Marquinhos Gomes, Joziane, Eliane Martins, Cristina Mel, Ministério Ele Vem, Missão Kids e DJ Matheus Telles.

Em Tamoios, a festa será com o Unamar Summer Fest, que também começa nesta sexta-feira (29), às 20h, com Léo Parazi, seguido de Grupo Revelação (22h) e DJ Caveirinha (0h). Sábado (30), nos mesmos horários, tem Marrom Black, Pique Novo e Lexa.

No domingo (31), o esquenta da virada de ano será com Grupo Sambalouco e Sociedade do Samba. Nos primeiros minutos de 2018, quem anima a festa é o DJ Yago Gomes. Na segunda (1), o som continua com Korda Solta, Nosso Sentimento e Bia Socek.

A secretária de turismo, Fabíola Bleicker, disse que apesar da crise o momento é de fortalecer a cidade como destino turístico, por isso, a secretaria buscou a parceria com a iniciativa privada para garantir a queima de fogos e a programação de réveillon.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *