RÉVEILLON 2020 – Festa da virada em Tamoios inicia nesta segunda (30)

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Palco está montado na Avenida Independência, em frente ao antigo Espaço de Eventos

 

A festa da virada em Tamoios, que inicia nesta segunda (30), está com palco montado na Avenida Independência, em frente ao antigo Espaço de Eventos. A comemoração pela chegada do novo ano será com três dias de shows, sempre começando às 19h. No dia 31, a queima de fogos terá duração de 12 minutos, a exemplo da Praia do Forte.

A estrutura do palco mede 8×8 metros e está posicionada paralelamente à Rodovia Amaral Peixoto (RJ 106). Nesta segunda, a programação será aberta com roda de samba com o grupo Canto Samba, às 19h. Na sequência, às 22h, quem se apresenta é o grupo Tambores Urbanos. O show da virada, no dia 31, será comandado pelo grupo Nosso Bem. No dia 1º, será a vez da cantora gospel Emilly Fernandes e banda e o grupo Guebel se apresentarem.

A Guarda Civil Municipal montou um esquema de trânsito fechamento da Avenida Independência para garantir a segurança de todos durante os shows. A via está fechada na esquina da Rua Meros, onde está montado o palco, e nesta segunda, a previsão é de que a pista seja fechada, a partir das 17h, na esquina com a Rua Pescados. O acesso será liberado apenas a moradores. O efetivo da Guarda será reforçado durante as festividades.

 

Praia do Forte recebe Jéssica Macedo e Rauny Alves

 

Os shows da virada na Praia do Forte começam nesta segunda, às 19h, com Jéssica Macedo e Rauny Alves, participantes do Canta Cabo Frio. Na sequência, Juliana Gorito sobe ao palco e Tom Zahir fecha o primeiro dia de comemorações.

Na terça, dia 31, a dupla Johnny Lucas e Matheus sobe ao palco às 22h. A programação começa às 19h com dj’s. Quem comanda o show da virada é o pagodeiro Felippe Secco. A queima de fogos terá duração de 12 minutos. No dia 1º de janeiro, a programação será gospel.

No dia 31, as ruas que dão acesso à orla serão fechadas a partir das 5h. São elas: Avenida Macário Pinto nas rotatórias ao lado das praças dos Quiosques, da Cidadania e das Águas; Avenida Hilton Massa, no entroncamento com a Rua Antônio Feliciano de Almeida; Rua Almirante Barroso, no fechamento do acesso ao Canto do Forte; Avenida Nilo Peçanha com Rua Tamoios; Rua Francisco Mendes com Rua Tamoios e Rua Treze de Novembro com Av. Hilton Massa.

A partir das 15h também será interrompido o trânsito nas ruas Treze de Novembro com Tamoios; Rua Ismar Gomes de Azevedo; Rua Macário Pinto Lopes; na rotatória ao lado do Teatro Municipal com acesso à Rua Saturno; João Pessoa, sentido orla; início da Rua Aníbal Amador do Valle; esquina da Rua Alita do Valle com Anibal Amador do Valle, sentido orla. Os agentes da Guarda Civil Municipal atuarão em diversos pontos da cidade orientando os motoristas afim de otimizar e melhorar o fluxo de veículos na cidade.

 

 

Fonte Prefeitura de Cabo Frio

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *