RÉVEILLON 2020 – Programação de Réveillon 2020 de Saquarema começa neste sábado (28)

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SAQUAREMA

Começam neste sábado (28) as programações oficiais de Réveillon 2020 de Saquarema. Além da tradicional queima de fogos, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, montará quatro palcos que ficarão no Centro, Jaconé, Vilatur e Sampaio Corrêa. Nestes locais, diversos shows animarão ainda mais a virada de ano no município.

A programação do Réveillon começará no dia 28, na Praça do Coração, no Centro de Saquarema, com a Banda Pirâmide. O show começará a partir das 22 horas. No dia 29, o sertanejo da Luana Campos animará a plateia. Já no dia 30, Glauco Zulo sobe ao palco cantando sucessos e agitando os presentes. Todos os shows, sempre a partir das 22 horas.

Já no dia 31, a programação começará às 21 horas, na Praça do Coração. Gabriel & Luciano farão a abertura dos shows, seguidos do Grupo Sem Reznha. Dj’s também animarão a festa antes e após a virada do ano.

Além do Centro de Saquarema, outros três pontos terão festas para comemorar a virada de ano. Em Jaconé, os shows serão realizados no dia 31, na Orla. Às 22 horas, o grupo É Tudo Nosso levará o melhor do Pagode ao público do local. Já no Balneário de Vilatur, Junior Antunes comandará a festa no palco que será montado na Orla do bairro. Para o distrito de Sampaio Corrêa, a Prefeitura de Saquarema preparou a festa que será realizada próxima ao Campo de Grama Sintética da Basiléa. Lá, o show será comandado pelos cantores Jeferson & Daniel. Todos os shows também serão realizados a partir das 22 horas.

Já tradicional e esperada por todos, a queima de fogos está sendo preparada pela Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo. Durante a queima, um show de cores e formas iluminará o céu nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora de Nazareth, principal ponto turístico da cidade.

Para garantir a segurança da população e visitantes, a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, montou uma escala de serviço com reforço no efetivo de guardas civis municipais, além de trabalho em parceria com as polícias Civil e Militar. Todas as interdições no trânsito estarão sinalizadas, minimizando os transtornos para motoristas e pedestres.

Além do reforço da segurança, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde reforçarão as equipes médicas e de enfermagem no Hospital Municipal e nos Postos de Urgência da cidade.

Prefeitura de Saquarema encerra o ano de 2019 com o compromisso de buscar novas ações que tragam benefícios para os moradores e turistas, construindo, juntos, um novo ano de realizações.

 

Fonte Comunicação Prefeitura de Saquarema

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *