RÉVEILLON – Grupo 100% agita festa da virada em São Pedro da Aldeia

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A chegada de 2018 será celebrada com muita animação e alegria em São Pedro da Aldeia. A Prefeitura da cidade está preparando uma grande festa com show do Grupo 100 %, na Praia do Centro, para receber o novo ano. A tradicional queima de fogos iluminará o céu aldeense à meia-noite por cerca de 12 minutos e será comandada pelo piromusical.

O Prefeito Cláudio Chumbinho falou sobre a festa. “Estamos preparando mais uma bela virada de ano para as famílias aldeenses e os visitantes. O réveillon em São Pedro da Aldeia é sempre emocionante e esse ano não será diferente. Sabemos que ainda existem muitos desafios, mas com trabalho, responsabilidade e transparência, seguiremos empenhados em desenvolver cada vez mais o município”, comentou.

Uma apresentação com DJ iniciará as comemorações no palco principal da Praça Hermógenes Freire da Costa. O show da virada está marcado para começar às 23h e continuará após a queima de fogos. Formado em 1997, o Grupo 100% vai animar a celebração aldeense com muito samba e pagode. Dentre os sucessos do grupo estão “Hoje vou pagodear”, “Fé em Deus”, “Trevo de paz”, “Vício” e “Lua de poeta”.


ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa
Fotos: Renato Fulgoni e Jefferson Viana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *