RIO DAS OSTRAS – Prefeitura de Rio das Ostras oferece vagas para curso gratuito de informática

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

São 130 vagas oferecidas para cursos de informática inicial, word e power point, excel básico e informática para servidor.

Cursos serão oferecidos nos Centros de Inclusão Digital da cidade (Foto: Divulgação Prefeitura de Rio das Ostras)

A Prefeitura de Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio, está oferecendo 130 vagas para cursos gratuitos de informática, em parceria com o Programa de Qualificação Prossional e com a Secretaria de Gestão Pública.

O curso é oferecido para moradores a partir de 16 anos, para idosos a partir de 60 anos e servidores públicos. As vagas são de informática para idosos, informática inicial, word e power point, excel básico e informática para servidor. Os interessados devem fazer a inscrição até quarta-feira (21) no site da Prefeitura.

O resultado do processo seletivo dos candidatos inscritos pela internet será disponibilizado na mesma página do site, à partir das 14h, no dia 22 de fevereiro. Após a classificação, as matrículas deverão ser realizadas, das 9h às 19h, nos dias 23, 26 e 27, no Centro Municipal de Inclusão Digital de São Cristóvao, em Rio das Ostras, onde as aulas serão ministradas.

Também haverá aulas no Centro de Inclusão Digital do Parque Zabulão.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *