RIO DAS OSTRAS – Recém-nascido é abandonado num shopping em Rio das Ostras

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Um recém-nascido foi abandonado num shopping em Rio das Ostras, no interior do Rio, neste domingo (25). Vizinhos do shopping disseram à reportagem que uma senhora ouviu choro de bebê e pediu ajuda aos moradores. A menina segue internada estável no Hospital Municipal da Criança, e a Polícia Civil faz buscas pela mãe. O caso foi registrado como abandono de incapaz na 128ª Delegacia.
Nas imagens, os bombeiros, que haviam sido acionado pelos moradores, tiram a criança do jornal onde estava envolta, em um dos corredores do shopping. Os moradores colocaram toalhas porque, segundo eles, a criança tremia de frio.

Segundo a Polícia Civil, há indícios de que o parto ocorreu no local durante a madrugada. A polícia busca imagens de câmeras de segurança do comércio na rua para tentar identificar suspeitos de terem deixado a criança no local. A investigação segue na 128ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como abandono de incapaz.

Bebê foi achado em shopping em Rio das Ostras (Foto: Narayanna Borges/Inter TV)

O Corpo de Bombeiros deu entrada no hospital com a menina por volta de 9h. Segundo Prefeitura, ela tem 3,5 Kg e 52 cm. Em nota, a Prefeitura informou que a menina ficará no hospital até manifestação da Justiça quanto ao destino dela.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *