SAMBA E PAGODE COMANDAM PRIMEIRO DIA DO “PRÉ-CARNAVAL DA ALEGRIA” EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O primeiro dia do “Pré-Carnaval da Alegria” em São Pedro da Aldeia contou com muito samba, pagode e funk. O evento reuniu diversas atrações como Lary, Vou pro Sereno, Thiago Castelen, entre outras atrações. O evento é uma promoção exclusiva da Rádio Litoral FM e contou com apoio da Prefeitura aldeense. A secretária de Segurança e Ordem Pública, Leila Neves e o subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa, acompanharam o evento. 

Foto: Renato Fulgoni

 “Nós agradecemos a Prefeitura de São Pedro da Aldeia por todo apoio para que o evento pudesse ser um sucesso. Todas as secretarias não mediram esforços para que tudo saísse bem e desse certo”, disse Cristina Elias, uma das organizadoras do evento.

Abrindo a programação, o grupo Voz da Razão cantou diversos sucessos levantando a galera. Em seguida, Nosso Sentimento relembrou hits como “Sonho de Amor”, “Deixa eu voltar pra casa”, Três homens em um”, “Te levar por altar” e “Namoro Escondido”.

Foto: Renato Fulgoni

O vocalista do Nosso Sentimento, Leo Gonzaga, agradeceu a oportunidade de estar na cidade.

“É uma imensa felicidade estar em São Pedro da Aldeia participando desta abertura do Carnaval. Agradeço por mais uma parceria de sucesso e a todos que curtiram nosso show aqui em São Pedro da Aldeia, muito obrigado pelo carinho”, disse o vocalista.

Foto: Renato Fulgoni

Uma das maiores rodas de samba do Rio de Janeiro, o grupo de Vou pro Sereno comandou a festa com muita samba. Trazendo grandes sambas do cenário musical, o grupo carioca cantou sucessos como “Nada pra fazer’, “Meu lugar”, “Alguém me avisou”, “Não quero despedida”, “Vou festejar”, entre outros.

Foto: Renato Fulgoni

A funkeira Lary e seus dançarinos subiram ao palco prometendo agitar a primeira noite do evento. A cantora misturou ritmos e agitou o público, com sucessos como “Salto 15”, “Match”, “Baldin de Gelo”, “K.O”, Sua Cara”, “Permanecer”, “Sou Praieiro”, e muito mais.

Foto: Renato Fulgoni

“Estar em São Pedro da Aldeia me traz uma alegria muito grande, essa é uma região que sempre me acolhe muito bem e com carinho. Participar dessa noite foi incrível, junto com tanta gente boa”, disse Lary.

Fechando a noite, o intérprete da Grande Rio, Thiago Castelen, encerrou o primeiro dia de evento com muito samba-enredo e grandes sucessos atuais. O cantor de Duque de Caxias se apresentou na cidade pela segunda vez.

Foto: Renato Fulgoni

Moradora de Rio das Ostras, Juliana Almeida elogiou o evento e a organização.

“Foi um evento excelente, com boa estrutura e organização. As atrações foram ótimas, o pré-carnaval está de parabéns. São Pedro da Aldeia começou a folia da melhor forma”, disse.

Fonte – ASCOM/PMSPA

Por Luana Macêdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *