SÃO PEDRO DA ALDEIA – A Central do Tempo e a Coordenadoria de Defesa Civil de São Pedro da Aldeia informam a Previsão do Tempo

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

TERÇA-FEIRA COM CHUVA FRACA DURANTE O DIA E CHUVA MODERADA A NOITE
Hoje, 10/07, durante o dia o tempo ficará com Chuva Fraca, ventos fracos a moderados de 22Kph na direção SW, com temperatura máxima em torno de 23ºC e umidade relativa do ar em 90%.A noite o tempo ficará com Chuva Moderada, ventos fracos a moderados de 22Kph na direção WSW, temperatura em torno de 17ºC e umidade relativa do ar em 89%. Precipitação acumulada esperada para todo o dia é de aproximadamente 23mm.

QUARTA-FEIRA COM CHUVA A QUALQUER MOMENTO DURANTE O DIA E CÉU PARCIALMENTE NUBLADO A NOITE
Na Quarta-Feira, 11/07, durante o dia o tempo ficará com Chuva a Qualquer Momento, ventos fracos a moderados de 22Kph na direção WSW, com temperatura máxima em torno de 21ºC e umidade relativa do ar em 70%.A noite o tempo ficará com Céu Parcialmente Nublado, ventos fracos a moderados de 22Kph na direção WSW, temperatura em torno de 17ºC e umidade relativa do ar em 75%. Precipitação acumulada esperada para todo o dia é de aproximadamente 4mm.

QUINTA-FEIRA COM CÉU PARCIALMENTE NUBLADO DURANTE O DIA E ALGUMAS NUVENS A NOITE
Na Quinta-Feira, 12/07, durante o dia o tempo ficará com Céu Parcialmente Nublado, ventos fracos a moderados de 22Kph na direção WSW, com temperatura máxima em torno de 23ºC e umidade relativa do ar em 65%.A noite o tempo ficará com Algumas Nuvens, ventos fracos de 18Kph na direção WSW, temperatura em torno de 15ºC e umidade relativa do ar em 71%.

Acesse nossa página no Facebook (http://bit.ly/CeTempo) ou perfis do Instagram e Twitter em @centraldotempo e fique por dentro das atualizações do tempo e informações da sua cidade. Receba as previsões e informativos diretamente no seu celular através do whatsapp (22) 98839-0815.

Acompanhe as notícias e ações da Coordenadoria de Defesa Civil em fb.me/DefesaCivilSaoPedro

Em caso de emergência entre em contato com o Corpo de Bombeiros através do 193 ou com a Defesa Civil através do 199

Os dados meteorológicos apresentados nesta imagem podem sofrer variações para períodos com mais de 24h da data da publicação. Este é um serviço voluntário que conta com a colaboração e a participação da sociedade civil e instituições públicas e privadas. Fonte dos dados: AccuWeather

#defesacivil #protecaoedefesacivil #portaldefesacivil #centraldotempo #regiaodoslagos







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *