SÃO PEDRO DA ALDEIA – Abertura do projeto “Orla em Movimento” é sucesso em São Pedro da Aldeia

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Assessoria Especial de Esporte e Lazer, realizou a abertura oficial do projeto “Orla em Movimento” na última sexta-feira (07). Realizado na orla da Praia do Centro, o evento apresentou todas as atividades oferecidas pelo projeto, que já conta com 400 participantes. Participaram da abertura o secretário de Educação, Walzi Sampaio, o secretário de Governo, Eronildes Bezzera, o secretário de Segurança e Ordem Pública, Edmilson Bittencourt, o subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Rocha, o subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa, além de alunos, professores e coordenadores do projeto.

O secretário de Educação, professor Walzi Sampaio, discursou para os alunos. “Nós somos um monte de coisas, estudamos matemática, física, mas também praticamos esportes, também brincamos e somos felizes nessa vida, nessa orla, nessa natureza que é tão benéfica. Para mim, é uma alegria estar na abertura do projeto ‘Orla em Movimento’, só que essa alegria não é solitária, eu compartilho com todos os meus colegas. O fundamental é a presença e a felicidade de vocês, alunos do projeto. Estamos aqui por vocês e para vocês e cada momento de realização no esporte será para nós a melhor recompensa”, afirmou.

Organizado pela Coordenação de Projetos Esportivos, a ação oferece atividades de beach soccer sub-11, sub-13 e sub-15, zumba para todas as idades, vôlei de praia, de 10 a 18 anos, circuito funcional, a partir dos 18 anos, frescobol livre, balé para alunos da rede municipal, entre 05 e 11 anos, e jazz fitness, também para alunos municipais de 12 a 16 anos.

De acordo com o secretário de Governo, Eronildes Bezerra, a orla aldeense precisa ser aproveitada cada vez mais. “Quero parabenizar cada professor e voluntário do projeto, e a cada um de vocês que estão contribuindo para que essa orla fique ainda mais bonita. Que São Pedro da Aldeia seja, não só essa cidade de passagem, mas um lugar para vir e ficar. Porque aqui é o melhor lugar do mundo para se viver”, disse.

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Marianne Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *