SÃO PEDRO DA ALDEIA – Acidentes causam engarrafamento na RJ-140, em São Pedro da Aldeia

ACIDENTES CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Carro ficou prensado entre duas carretas depois que um acidente com moto causou lentidão na pista.

 

Dois acidentes deixam o trânsito lento na RJ-140, no km 20, altura de Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, na manhã desta sexta-feira (21). Um carro ficou prensado entre duas carretas. O acidente foi decorrente de outro, envolvendo uma moto.

Acidentes deixam trânsito lento na RJ-140, em São Pedro da Aldeia — Foto: Paulo Henrique Cardoso/Inter TV

Três mulheres que estavam no carro ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Elas foram levadas para o Pronto-Socorro de São Pedro da Aldeia.

O motorista da carreta que colidiu na traseira e acabou prensando o carro conversou com a equipe de reportagem da Inter TV. Ele contou que não conseguiu frear porque a pista estava com areia, mas afirmou que estava em baixa velocidade, a cerca de 40 Km/h.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, as mulheres que estavam no carro tinham saído de Búzios e seguiam para duas universidades em Cabo Frio.

Carro foi prensado entre duas carretas — Foto: Paulo Henrique Cardoso/Inter TV

A reportagem tenta informações sobre possíveis feridos no acidente com a moto, que aconteceu cerca de 800 metros à frente, na pista sentido Cabo Frio. Um terceiro acidente foi registrado no desvio por dentro do bairro Campo Redondo, que estava sendo usado pelos motoristas para fugir do engarrafamento. Uma caminhonete bateu em uma moto, mas ninguém ficou ferido.

 

Fonte G1/Inter TV






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *