SÃO PEDRO DA ALDEIA – ALERJ COMEMORA OS 400 ANOS DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES EVENTOS POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – Alerj, realiza no dia 31 de maio, próxima quarta-feira, uma sessão solene em comemoração aos 400 anos de fundação da cidade de São Pedro da Aldeia. A festividade acontecerá na Câmara de Vereadores da cidade a partir das 20 horas. O evento contará com a entrega de títulos honoríficos da Assembleia Legislativa às instituições e personalidades aldeenses. A solenidade é uma iniciativa do deputado estadual Janio Mendes (PDT) e visa enaltecer e preservar a história e a cultura local. Toda a população é convidada a participar.

No último dia 15 de maio, o Deputado Janio foi homenageado pelo vereador Ediel Telles – Foto Mario Marcio
Na foto, Janio e a vereadora Claudinha – Foto Renato Fulgoni

Os agraciados com as honrarias serão os cidadãos: Guimar Pereira de Souza, Geraldo Luiz Ferreira, José Maria Mattos e Prof. Cordelino Teixeira Paulo (post-mortem). Também serão agraciadas as seguintes instituições: Paróquia de São Pedro, Hospital Missão de São Pedro, Casa de Apoio Sementes do Amanhã – CASA, Abrigo Aldeia da Infância Feliz, Centro Educacional Missão de São Pedro, Colégio Estadual José Rascão, Colégio Estadual Dr. Feliciano Sodré e Escola Municipalizada Manoel Martins Teixeira.

Serviço:
Sessão solene em comemoração aos 400 anos de São Pedro da Aldeia
Data: 31 de maio de 2017, quarta-feira, às 20 horas.
Local: Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia – Rua Hermógenes Freire da Costa, 179 – Centro, São Pedro da Aldeia – RJ.

Fonte Ascom Janio Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *