SÃO PEDRO DA ALDEIA – ALUNOS NA REDE MUNICIPAL ALDEENSE PARTICIPAM DO “CINE EM CENA”

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Foi exibida na manhã desta segunda-feira (29) a primeira sessão do “Cine em Cena” para os estudantes de 16 unidades escolares do município de São Pedro da Aldeia. A ação é uma parceria entre a Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com o Instituto CCR Via Lagos. A lona do projeto cultural está montada na Rua Francisco Santos Silva, s/n°, Nova São Pedro, entre o Centro de Formação Continuada Profª Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR) e o Teatro Municipal Dr. Átila Costa. Nesta terça-feira (30), o Cine em Cena apresenta mais quatro sessões para estudantes municipais e moradores. As sessões começam às 8h, 13h30, 17h e 19h, sendo as duas últimas abertas ao público.

  

Durante três dias os alunos da rede municipal de ensino e moradores da cidade poderão assistir a quatro sessões gratuitas por dia de filmes nacionais, internacionais e em 3D, em uma sala com capacidade para 225 pessoas, ar condicionado, tela de 26m2, sistema de som e projeção digital. Toda essa estrutura viaja de uma cidade a outra dentro de um caminhão.

Nas sessões desta segunda-feira (29) estiveram presentes alunos da Escola Municipal José Guimarães, no bairro Porto da Aldeia, da Escola Municipal Profª Carolina Nazareth Teixeira Pinheiro, no bairro Estação, da Escola Municipal Rubem Arruda Câmara, no bairro Morro do Milagre e Escola Municipal Retiro, no bairro Retiro. Os estudantes assistiram aos filmes em 3D Peter Pan, durante a manhã, e O Bom Dinossauro, na parte da tarde. Os filmes Meu amigo, o Dragão e Vingadores 2: Era de Ultron exibidos às 17h e 19h, respectivamente, são abertos ao público com entrada livre.

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *