SÃO PEDRO DA ALDEIA – BAIRROS RECEBEM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os bairros Balneário, Morro dos Milagres e Bela Vista receberam serviços de manutenção por parte da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, com ações como limpeza, patrolamento e roçagem.

A equipe de patrolamento esteve nos bairros Morro dos Milagres e Balneário, próximo à RJ 140, realizando trabalhos de colocação de areia e nivelamento de terra, melhorando o acesso de veículos nos locais.

Já a equipe de limpeza atuou nos bairros Bela Vista e Balneário, realizando trabalho de remoção de entulho. Vale ressaltar que os moradores devem ficar atentos aos dias de passagem do caminhão de coleta e não lançar entulho em vias públicas.

Foi dada continuidade ao trabalho de roçagem no canteiro central da RJ 140, na altura do bairro Balneário, melhorando a visualização para motoristas e pedestres. Lembrando que a Prefeitura está executando um serviço de responsabilidade do governo estadual, atendendo à solicitação de munícipes.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190, encaminhando as demandas aos setores responsáveis pela execução do trabalho.

Fonte ASCOM/PMSPA

Renato Silveira




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *