SÃO PEDRO DA ALDEIA – BAIRROS RECEBEM SERVIÇOS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os bairros Estação, Bela Vista, Sapiatiba, Baleia, Balneário e São José receberam serviços por parte da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento, como patrolamento, retirada de galhos, limpeza e manutenção de praças.


A equipe de limpeza realizou serviço de remoção de galhos no bairro Estação, com utilização de caminhão e máquina trituradora. O resíduo é utilizado como adubo no Horto Municipal.


A máquina patrol foi utilizada para trabalhos de terraplanagem e nivelamento do solo nos bairros Bela Vista e Sapiatiba, melhorando o acesso de veículos e pessoas nos locais.


A equipe de Parque e Jardins realizou trabalho de manutenção e limpeza nas praças dos bairros Baleia, Balneário e São José.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190. As demandas são encaminhadas aos setores responsáveis pela execução dos trabalhos.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Renato Silveira

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *