SÃO PEDRO DA ALDEIA – BAIRROS RECEBEM SERVIÇOS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Dando continuidade aos trabalhos realizados pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, a equipe esteve nos bairros Rua do Fogo, Sergeira, Praia do Sudoeste, Praia Linda, Campo Redondo e Centro, com ações de patrolamento, limpeza, e iluminação pública.


A máquina patrol esteve nos bairros Rua do Fogo, Sergeira e Campo Redondo, realizando serviços de terraplanagem, nivelamento, com colocação de areia e saibro, melhorando o acesso de veículos nos locais.

Já a equipe de limpeza atuou recolhendo entulho e sobras de lixo nos bairros Praia do Sudoeste e Praia Linda. Vale ressaltar que os moradores devem respeitar os dias de passagem do caminhão de coleta e não lançar entulho em vias públicas.

A turma da iluminação pública atuou realizando trabalho de manutenção e troca nas lâmpadas dos postes dos bairros Centro e Rua do Fogo.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nas vias municipais de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621-7055 e 2621-6190. A população pode, ainda, enviar uma mensagem para o WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 9 9610 5040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Renato Silveira

 


 

 


 

 


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *