SÃO PEDRO DA ALDEIA – Câmara mais um vez sedia reunião do Conselho Municipal de Segurança

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia dando continuidade à política de apoio as instituições, que trabalham diretamente ligadas a segurança pública, mais uma vez abre as portas para o Conselho Comunitário de Segurança realizar sua reunião mensal. A reunião será nessa quarta-feira, 10, as 19 horas, e será transmitida pelo Canal da Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcmspa. O Conselho conta com a presença da sociedade civil e órgãos competentes.

         Será a segunda vez que o Conselho de Segurança se reuni na Câmara, após a parceria com a Casa Legislativa.

     “Firmamos parceria com Conselho, porque entendemos que o local utilizado anteriormente não estava adequado. Todos os Vereadores viram a necessidade de oferecer um espaço físico mais confortável para a continuidade do trabalho”, disse o Vereador e Presidente Bruno Costa.

 

Segurança pública– A Câmara de Vereadores aldeense já realizou duas reuniões com representantes de Instituições municipais e estaduais, que apresentaram possíveis soluções para o problema de segurança púbica, que afeta o município. O assunto é de interesse popular e também teve como objetivo a apresentação das deficiências, que dificultam o melhor desempenho do trabalho dos profissionais ligados diretamente ao setor.  O próximo passo será a realização de uma audiência pública, com data prevista para o final desse mês.

Em todas as reuniões estavam presentes os seguintes vereadores: Ediel Teles dos Santos, Denilson de Souza Guimarães, José Antônio Martins Filho, Ronaldo Linhares, José Victor Coutinho da Costa, Bruno Costa, Beatriz Soares Gomes, Cláudia Batista Gregório Mendonça, Lenir Almeida da Silva Santos e Mislene Conceição dos Santos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *