SÃO PEDRO DA ALDEIA – Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia realizou uma sessão especial em homenagem às mulheres

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia realizou uma sessão especial em homenagem às mulheres, nessa terça-feira, 14. O plenário ficou lotado.

Foto Mário Márcio

O ponto alto ficou por conta das presenças das senhoras Pedrina Narcesa da Silva, de 105 anos e Maria de Lurdes, de 112 anos. As duas receberam flores dos vereadores e aplausos de todos os presentes.O Vereador e Presidente da Câmara Bruno Costa, homenageou, com moção de aplausos, as vereadoras Beatriz Soares Gomes, Cláudia Batista Gregório Mendonça, Lenir Almeida da Silva Santos e Mislene Conceição dos Santos. Uma salva de palmas lembrou o vereador Guerreiro, morto em fevereiro, em decorrência de um infarto.


O Presidente falou da importância da data. “Sabemos que não somente 08 de março, mas todos os dias são das mulheres. No entanto, é importante ter uma data para homenagear todas vocês. E aqui na Câmara não poderia ser diferente. Todos dessa Casa Legislativa tem admiração por essas mulheres batalhadoras, mães, esposas, filhas e hoje tiramos o dia para vocês. Muito obrigada pela presença de todos. É muito bonito ver o plenário cheio, em festa”, disse Bruno.

Foto Mário Márcio

As homenagens foram marcadas por apresentação musical, moção de aplausos e muita emoção. “Trabalhei muitos anos na Câmara e nunca presenciei esse plenário tão cheio. É muito bom está aqui nesse momento sendo homenageada e prestigiando essa sessão”, falou Cláudia Dias, Presidente da ONG Amigas da Mama.
Na ocasião também foram homenageadas as secretárias municipais, as diretoras municipais, representantes da sociedade cível, servidoras municipais, entre outras.


Todos os vereadores estavam presentes fazendo suas respectivas homenagens. São eles: José Antônio Martins Filho, Ediel Teles dos Santos, Denilson de Souza Guimarães, Ronaldo Linhares, José Victor Coutinho da Costa, Bruno Costa, Beatriz Soares Gomes, Cláudia Batista Gregório Mendonça, Lenir Almeida da Silva Santos e Mislene Conceição dos Santos.

Fonte Assessoria de Comunicação da Câmara dos Vereadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *