SÃO PEDRO DA ALDEIA – Casa da Cultura recebe palestra sobre intercâmbio no exterior nesta quarta-feira (26)

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nesta quarta-feira (26), às 16h, a Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos vai sediar a palestra “Tire suas dúvidas sobre intercâmbio”, promovida pela agência Egali. A iniciativa tem como objetivo esclarecer dúvidas e divulgar informações sobre oportunidades de viagens fora do Brasil. Para participar, os interessados devem enviar um e-mail para julianamiranda@egali.com.br, confirmando a presença, ou entrar em contato pelo telefone (22) 2625-5167. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas. O evento é uma realização da iniciativa privada e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura.

A secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, destacou a realização do evento. “Esta é a segunda vez que a Egali vem ao município e é um prazer recebê-los novamente na Casa da Cultura. A Egali é uma empresa que faz intercâmbios internacionais e o nosso objetivo, com essa parceria, é divulgar esse serviço, apresentar as diversas oportunidades no exterior e trazer uma nova perspectiva de aperfeiçoamento profissional, educacional e de idiomas que um intercâmbio pode proporcionar aos nossos aldeenses”, disse.

Entre os temas que deverão ser abordados na palestra estão a apresentação sobre o que é o intercâmbio internacional, seus diferentes objetivos e públicos, os principais destinos, planos, pacotes, facilidades e programas oferecidos pela agência para intercambistas, o processo de emissão de passagens aéreas, compra de seguros viagem e de saúde, estratégias de auxílio para emissão de visto, entre outros.

A Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos fica localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro, ao lado da Guarda Municipal.

Fonte – ASCOM/PMSPA
Texto: Raíra Morena




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *