SÃO PEDRO DA ALDEIA – CASA DO PAPAI NOEL ESTÁ ABERTA À VISITAÇÃO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A tradicional Casa do Papai Noel vai ficar aberta à visitação do público até o dia 06 de janeiro de 2019, na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, em São Pedro da Aldeia. A festa de abertura da Casa foi em grande estilo e contou com a participação, além do bom velhinho, de bailarinos do Estúdio Fama e da Escola de Artes, dos corais Jovem da Igreja Batista e Serenata, de violinistas e da banda da Corporação Musical Nilda Felizardo. Estiveram presentes na cerimônia os secretários de Governo, Eronildes Bezerra e adjunta de Cultura, Edlúcia Marques. A Casa do Papai Noel é uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura.

A festa de abertura começou com a leitura de um belo texto de Natal, seguida de diversas apresentações de dança de crianças e jovens do Estúdio Fama. Em seguida, foi a vez dos alunos da Escola de Artes, também com números de dança.

As apresentações musicais tiveram início com o Coral Jovem da Igreja Batista e números de violinos, que foram a senha para a abertura da Casa do Papai Noel.

O secretário de Governo Eronildes Bezerra e a secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, descerraram juntos a fita de inauguração. Eronildes falou sobre a importância das comemorações de Natal.

“A gente fica emocionado ao ver esses números de dança, esse belo coral e os violinos, e lembra que o Natal é uma festa de alegria, de confraternização, da família, dos amigos. Essa casa é de vocês” afirmou.

A secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, festejou o clima ameno na noite de abertura da Casa e agradeceu a participação de todos.

“Tudo aqui foi feito com muito amor pra vocês; a Casa está linda para todos entrarmos no clima de Natal” disse.

Após a abertura, ainda aconteceram as apresentações do Coral Serenata e da banda Corporação Musical Nilda Felizardo.

A Casa do Papai Noel vai ficar aberta ao público até o dia 06 de janeiro, exceto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e em 10 de janeiro.


Horário de funcionamento, de 9h às 22h. O bom velhinho chega a partir das 19h.
A Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos fica na Rua Francisco Coelho Pereira, 255, Centro.

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Renato Silveira






 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *