SÃO PEDRO DA ALDEIA – Centro de Atendimento ao Trabalhador tem vagas abertas para pessoas com deficiência em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

De acordo com a Prefeitura, são oferecidas seis oportunidades.

 

O Centro de Atendimento ao Trabalhador informou nesta quinta-feira (5) que tem seis vagas abertas para pessoas com deficiência em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a Prefeitura, as oportunidades são para empregos na empresa Coca-Cola Andina Brasil. Os interessados devem procurar a sede do CAT ou enviar currículo e cópia do laudo da deficiência com CID para o e-mail recrutamentolagosrj@gmail.com.

Foto: Renato Fulgoni

Segundo o município, as vagas são para funções administrativas ou operacionais. É necessário que o candidato tenha ensino fundamental.

Os aprovados serão analisados e colocados dentro da empresa de acordo com o perfil de cada um. A carga horária é de 4h por dia, de segunda a sexta-feira, manhã ou tarde.

O CAT está localizado na Rodovia Amaral Peixoto, km 107, no bairro Balneário das Conchas, na sede do Horto Escola Municipal, próximo à UPA da cidade. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

 

Fonte G1/Inter TV





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *