SÃO PEDRO DA ALDEIA – Centro de Especialidades Odontológicas tem reestruturação de funcionamento

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Saúde está reestruturando o Centro de Especialidades Odontológicas Maninho Milagres (CEO). A unidade está disponível com tratamento odontológico de endodontia, periodontia, clínica geral, buco maxilo, pediatria, ortopedia odontológica e o novo atendimento a portadores de necessidade especiais. O CEO funciona na Rua Rita Pereira, 63 de 7h às 16h.

 

Os pacientes deverão ser referenciados pelas Unidades de Saúde mais próximas de suas localidades. Os usuários das unidades Retiro, Três Vendas, Orquídeas, Parque Arruda e Centro poderão realizar suas consultas clínicas diretamente no centro de especialidades, considerando-se que tais unidades não possuem consultórios odontológicos disponíveis.

 

De acordo com a secretária de Saúde, Francislene Casemiro, a medida tem como objetivo um melhor atendimento a população aldeense. 

 

“Estamos trabalhando para que o Centro atenda cada vez melhor aos usuários do nosso sistema e as mudanças efetuadas terão esse objetivo” afirmou.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Renato Silveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *