SÃO PEDRO DA ALDEIA – Centro Educacional Sant’Anna Vianna & Espaço Aldeia Kids

CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nossa escola oferece atividades características de escolas de grande porte, mas com o atendimento personalizado que só as escolas menores conseguem proporcionar. Prestação de serviços para bebês e crianças, em horário integral e parcial e promovendo cuidados e educação.

EDUCAÇÃO INFANTIL e Ensino Fundamental I

Toda grande história tem um bom começo!

Creche I – 6 meses / 11 meses

Creche II – 1 ano

Creche III – 2 anos

Creche IV – 3 anos

Pré I – 4 anos

Pré II – 5 anos

1º ano – 6 anos

2º ano – 7 anos

3º ano – 8 anos

Lactário

Todas as mamadeiras de leite ou sucos naturais são preparadas na hora pela nossa lactarista seguindo recomendações das mães e/ou nutricionista. Cada bebê tem seu espaço reservado.

Fraldário

Contamos com um local apropriado para troca de fraldas e cada criança ou bebê tem seus pertences com local exclusivo. Não tem horário certo para troca de fraldas, as mesmas são trocadas de acordo com as necessidades de cada bebê.

Refeitório

No momento das refeições, os bebês e as crianças contam com um espaço tranquilo e acolhedor que dispõe de tudo que é necessário para este momento tão importante.

 

Solário

Tomar banho de sol faz parte da rotina dos bebês. Esta atividade acontece sempre no começo da manhã ou no final do dia. Tomar sol ajuda na síntese da vitamina D e proporciona a absorção do cálcio, fundamental para o desenvolvimento e crescimento dos ossos.

Oferecemos ainda Educação Física, psicomotricidade, inglês, musicalização e muito espaço.

Brinquedoteca

Espaço destinado à recreação, com brinquedos de percepção e estimulação, além de diversas atividades como: modelagem, hora do canto, fantoches, brinquedos diversos, blocos de montar, blocos de construção, reciclagem, jogos, fantasias e muito mais.

Sala de estimulação

Na sala de estimulação nossos bebês encontram o lugar ideal para seu desenvolvimento. Esses espaços são coloridos, com brinquedos estimulantes e apropriados para estímulo motor, visual e sensorial.

Cineminha

Oferecemos ainda uma sala de audiovisual para enriquecer nosso trabalho.

Sala de Artes

Onde nossos pequenos criam, recriam e exploram materiais de pintura e sucata.

Tel:(22) 2621-9419

WhatsApp:(22) 98160-5444

ACESSE O SITE

 

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *