SÃO PEDRO DA ALDEIA – Colégio Potencial realiza Sarau 2019

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Colégio Potencial realizou o Sarau 2019, na última sexta-feira (26), com o objetivo de ampliar o repertório cultural dos alunos e promover a literatura, teatro, danças e músicas.

Foto: Renato Fulgoni

Os alunos participaram diretamente do evento com apresentações e o evento foi aberto à comu-nidade escolar (pais, alunos, professores e colaboradores). Houve a declamação de poemas, apresentação de peças de teatro, danças, entre outras atividades.

Foto: Renato Fulgoni

“Nosso sarau foi aberto para toda comunidade escolar. Foi muito especial ver os pais, alunos, professores e nossos colaboradores recitando poemas, cantando, tocando instrumentos. É sem-pre bom ver os alunos e professores trabalhando juntos. Esse trabalho começa desde a discus-são do tema, até a produção e confecção das atrações”, destacou Lene Rotterdam, Mantenedora do Colégio Potencial.

Foto: Renato Fulgoni

O aluno Diego Farias de Souza, Campeão Brasileiro de Judô, foi homenageado pela direção do Colégio.

De acordo com Alexandre Fernandes, Mantenedor do Colégio Potencial, a realização de ativida-des como o sarau é muito importante.

Foto: Renato Fulgoni

“Além de incentivar a leitura e a criatividade, é um momento cultural em que as pessoas se en-contram para se expressar e se manifestar artisticamente”, finalizou Alexandre.

O evento contou com a participação do Coral Municipal de São Pedro da Aldeia e da dupla musi-cal Raony e Gabriel.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *