SÃO PEDRO DA ALDEIA – Colégio Potencial realiza Sarau Literário para alunos

CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Na sexta-feira (13), os alunos do Colégio Potencial participam do Sarau Literário. O evento teve como objetivo contribuir para que os alunos conheçam e utilizem elementos constitutivos da linguagem de forma reflexiva e funcional e contou com a presença de toda comunidade escolar.

Durante o evento, foram abordadas atividades como leituras de textos, audições de músicas e exposições de artes. Todos presentes tiveram a oportunidade de realizar apresentações poéticas e musicais.

De acordo com Lene Rotterdam, Mantenedora do Colégio Potencial, as apresentações emocionaram e encantaram a todos e a cada atividade promovida pela instituição de ensino, nota-se uma melhoria no aprendizado de nossos alunos.

“Nosso sarau foi aberto para toda comunidade escolar. Foi muito especial ver os pais, alunos, professores e nossos colaboradores recitando poemas, cantando, tocando instrumentos e participando das exposições de pinturas. Através dos saraus literários e outras atividades com os alunos, estamos resgatando esse hábito saudável em nossos jovens”, destacou Lene Rotterdam.

O Colégio Potencial tem um calendário anual de atividades que está disponível em nossa secretaria.

Quando o ensino é completo criamos as bases para formar cidadãos. Colégio Potencial – São Pedro da Aldeia. Rua Jales Gonçalves Leite s/n – Jardins de São Pedro – Nova São Pedro – Matrículas abertas! Informações pelo telefone (22) 2621-3648.


Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *