SÃO PEDRO DA ALDEIA – Conselho de Segurança aldeense realiza reunião nesta quarta-feira (13)

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de São Pedro da Aldeia realiza, nesta quarta-feira (13), a 169ª reunião ordinária, às 19h, na sede da Câmara Municipal, situada à Rua Hermógenes Freire da Costa, n° 179, no Centro da cidade. As reuniões são abertas à população e acontecem todas as segundas quartas-feiras do mês.

Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia – Foto – Renato Cosme Fulgoni

Presidente do Conselho, João Marcello Freire destacou o trabalho desenvolvido pelo órgão. “O Conselho Comunitário de Segurança Pública é um espaço aberto, com a finalidade de aproximar a população das autoridades de segurança pública. Nas reuniões são apresentados os dados estatísticos e as incidências criminais do mês anterior. Também são ouvidas e oficializadas todas as reivindicações da população e encaminhadas para as instituições responsáveis”, disse.

A reunião contará com a presença de autoridades policiais, além de representantes da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, vereadores, associações de moradores, clubes de serviço, dentre outras entidades públicas e privadas convidadas.

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *