SÃO PEDRO DA ALDEIA – Conselho Municipal de Assistência Social realiza reunião para discutir Plano Municipal

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de São Pedro da Aldeia realizou nesta quarta-feira (15) mais uma reunião ordinária. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Estiveram presentes o novo presidente do conselho, Paulo Vasconcellos, a vice-presidente do CMAS e secretária da pasta, Ester Marques e alguns conselheiros. 

Foto Renato Cosme Fulgoni

Durante a reunião, foi apresentado aos conselheiros o Plano Municipal de Assistência Social atualizado no ano de 2016 e debatido assuntos pertinentes aos deveres dos novos membros.

A nova mesa diretora foi eleita na reunião extraordinária do dia 01 de fevereiro de 2017, sendo este mandato não governamental, havendo paridade entre a diretoria conforme a Lei do Conselho 2.317/2011 em seu art. 18. 3.

Novo presidente do CMAS, Paulo Vasconcellos – Foto Renato Fulgoni

O novo presidente do CMAS, Paulo Vasconcellos, afirma que aprecia muito sua nova função. “Pretendo somar no trabalho social que já é realizado, para que ele se torne cada vez maior e melhor”, afirmou. 

O Conselho Municipal de Assistência Social é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados no Município.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Texto: Marianne Rodrigues

Fotos: Renato Fulgoni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *