SÃO PEDRO DA ALDEIA – CONSTRUÇÃO DE ESCOLA DO BAIRRO SÃO JOÃO RECEBE REVESTIMENTO DE PISO E PAREDE

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

As obras de construção da sede própria da Escola Municipal Jamila Motta da Silva, localizada no bairro São João, seguem a todo vapor em São Pedro da Aldeia. O prédio está localizado próximo ao CIEP 272 Gabriel Joaquim dos Santos, na Estrada dos Passageiros. Os serviços no local envolvem pintura interna e externa, instalações elétricas e hidrossanitárias, além da colocação de vidros, janelas e portas. É feito, ainda, o revestimento de piso e parede.

Foto: Renato Fulgoni

A escola será voltada para a Educação Infantil, com creche, pré I e II, e atenderá alunos do bairro São João e proximidades. A construção compreende salas de aula, salas administrativas, cozinha, lactário, brinquedoteca e sala de cineminha, além de parquinho coberto e descoberto em pavimento único. As dependências foram projetadas para atender aos critérios de acessibilidade, com rampas de acesso e banheiros adaptados.


A obra da E. M. Jamila Motta da Silva é feita com recurso próprio. “Essa unidade vai fortalecer nossa rede municipal de ensino. Queremos entregar a escola para a comunidade o quanto antes, oferecendo mais vagas para que os responsáveis possam matricular as crianças”, comentou o prefeito Cláudio Chumbinho.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Gabrielly Costa

 


 

 

 


 

 


 

 


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *