SÃO PEDRO DA ALDEIA – Cras de São Pedro da Aldeia é vandalizado durante construção

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Unidade fica na Rua do Fogo e começou a ser construída há um ano. Material de construção foi quebrado e queimado.

cras-na-rua-do-fogo-e-incendiado-1
Objetos para a unidade foram quebrados (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
cras-na-rua-do-fogo-e-incendiado
Madeiras da construção foram queimadas (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, foi vandalizada durante a madrugada desta quinta-feira (10). Imagens registraram madeiras queimadas e objetos quebrados na unidade, que ainda está em fase de construção.

A Prefeitura informou que registrou uma ocorrência e a 125ª DP está investigando o caso. Ainda segundo o município, a responsabilidade de guarda e manutenção da obra é da empresa até a finalização e entrega da unidade.

“A obra tem vigia noturno, que segundo informações da empresa saiu às 6h, logo em seguida ocorreu o roubo de telhas, madeira, duas bancadas de granito, cimento, portas e ferramentas. Uma pia do banheiro foi quebrada e colocaram fogo nas madeiras que não foram levadas”, informou a Prefeitura.

A obra foi iniciada em 10 de novembro de 2015, exatamente um ano atrás. A previsão de término, segundo a Prefeitura, era para dezembro mas o roubo e depredação devem atrasar em 30 dias a conclusão.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *