SÃO PEDRO DA ALDEIA – Equipe de coordenação visita unidades escolares de São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A equipe de coordenação da Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia visitou algumas unidades escolares que atendem o 2º segmento. As escolas Lucinda Franciscone Medeiros, no bairro Porto do Carro, Vinhateiro, no bairro do mesmo nome, Profª Dulcinda Jotta Mendes, no bairro São João, Luiza Terra de Andrade, no Campo Redondo, Francisco Paes Carvalho Filho, no Boqueirão, Antônio Vaz da Silva, no Recanto do Sol e Profª Mirian Alves de Macedo Guimarães, no bairro Fluminense, receberam as visitas, que foram conduzidas pela coordenadora do 2º segmento, Cristina Braga, coordenadora da Educação de Jovens e Adultos (EJA), Iara Santos, e pela coordenadora de Orientação Educacional, Mariana Carreira.

O objetivo da visitação foi a apresentação da nova equipe de coordenação. Na oportunidade, os professores das unidades escolares receberam os cumprimentos das coordenadoras. Além disso, também foi realizado um levantamento sobre a carência de 2018 de cada escola.

Coordenadora do 2º segmento, Cristina Braga falou sobre a iniciativa. “Fomos recebidas com muito carinho pelas diretoras, professores e alunos das unidades escolares que visitamos. Na ocasião, avisei a equipe diretiva sobre o retorno das coordenações de cada disciplina para o ano letivo de 2019, a informação foi recebida com muita satisfação”, disse.

Na última quarta-feira (31), aconteceu a 1ª reunião do 2º segmento da Educação Básica de São Pedro da Aldeia, com o objetivo de apresentar a nova equipe e passar os informes da pasta. O encontro foi realizado no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR), situado no bairro Nova São Pedro.

Fonte ASCOM/PMSPA
Texto: Marianne Rodrigues
Fotos: Divulgação | SEMED






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *