SÃO PEDRO DA ALDEIA – Escola de Artes participa de Festival Nacional de Dança no Rio de Janeiro

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os alunos da Escola de Artes Municipal de São Pedro da Aldeia participarão no próximo domingo (24) do 8° Festival Nacional de Dança “Expressão e Arte”, no Teatro do Liceu Artes e Ofícios, no Rio de Janeiro. A caravana cultural representará o município com a participação de 22 bailarinos e cinco apresentações, entre elas jazz, sapateado, danças urbanas e dança criativa.

A diretora da Escola de Artes Municipal, Evana Peres, falou sobre a participação. “Estamos muito felizes em possibilitar essa experiência aos alunos da Escola de Artes e, certamente, a lição maior será de ‘estender a mão’ e estar junto dos artistas organizadores do evento, tornando ainda mais nobre o motivo da nossa existência enquanto instituição de ensino que faz da arte a diferença. Agradecemos aos alunos, pais e instrutores que mostraram que realmente é possível realizar sonhos, mesmo diante das nossas dificuldades”, afirmou.

O Festival de Dança “Expressão e Arte” acontece nos dias 23 e 24 de setembro, das 09h às 20h, no Teatro do Liceu Artes e Ofícios, localizado na Rua Frederico Silva, n° 86, Centro, Rio de Janeiro.

Fonte – ASCOM/PMSPA

Texto: Marianne Rodrigues



Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *