SÃO PEDRO DA ALDEIA – Escolas municipais recebem reforma e manutenção

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia segue realizando reformas e ações de manutenção nas unidades da rede municipal de ensino durante o período de férias escolares. As intervenções são promovidas pela Subsecretaria de Infraestrutura. Os serviços envolvem pintura, limpeza de caixa d’água e cisterna, troca de pisos e instalação de ventiladores, entre outros.

Foto: Renato Fulgoni

A reforma na Escola Municipal Flonete Alexandrino da Silva, localizada no bairro Poço Fundo, inclui a troca de pisos e a instalação de ventiladores. Já a Escola Municipal Dr. Plínio de Assis Tavares e a Escola Municipalizada Retiro, localizadas em bairro de mesmo nome, receberam limpeza de caixa d’água e cisterna.

O subsecretário de Infraestrutura, Flavio Evangelista, falou sobre o trabalho. “As 41 escolas do município irão receber os serviços de limpeza de caixa d’água e cisterna, além de capina e poda de árvore. Conforme a necessidade das unidades, também realizaremos a limpeza de fossa e caixa de gordura. Nós nos programamos para focar os trabalhos na E. M. Elízio Henrique Paiva, mas também faremos adequações em outras unidades”, explicou.

Os serviços na E. M. Elízio Henrique Paiva, na Flexeira, envolvem pintura, reparos nas partes hidráulicas, elétricas e sanitárias, além de intervenções de alvenaria e no telhado da unidade.

 

 

Fonte – ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa
Foto: Renato Fulgoni

 


 

 


 

 


 

 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *