SÃO PEDRO DA ALDEIA – Estrada do Alecrim recebe operação tapa-buracos

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nesta sexta-feira (17), a operação tapa-buracos chegou à Estrada do Alecrim, no bairro Porto do Carro. Uma equipe, com auxílio de maquinário e equipamentos, está efetuando diversos reparos asfálticos ao longo da via, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego. O Porto do Carro integra uma série de bairros que recebem o mutirão de serviços periodicamente. O trabalho é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Urbanismo e Habitação.

Foto: Renato Fulgoni

O Prefeito Cláudio Chumbinho falou sobre o andamento das operações no município. “Apesar de algumas dificuldades, estamos trabalhando muito para manter todos os serviços em funcionamento. Temos uma equipe especializada nesse tipo de operação para trabalhar dentro dos bairros. A nossa programação é entrar nas áreas mais emergenciais, atendendo aos anseios da nossa população. Vamos continuar levando esses serviços em forma de mutirão para as nossas estradas, porque sabemos que esse é um anseio dos moradores e as operações não podem parar”, ressaltou.

Foto: Renato Fulgoni

Para garantir a qualidade e melhor compactação na recomposição do pavimento asfáltico, o trabalho da equipe conta com o apoio de uma máquina carregadeira bobcat, placa vibratória e rolo compactador, além de caminhão para o carregamento de material. Além da Estrada do Alecrim, esta semana a Rua Antônio Soares dos Santos, no bairro Baixo Grande, também foi contemplada com a operação.

Foto: Renato Fulgoni

Morador há 15 anos do Porto do Carro, o vendedor ambulante Bonifácio Sampaio esteve no local acompanhando as intervenções e enalteceu a iniciativa. “Esse serviço vai melhorar muito a nossa estrada. Por aqui passam muitos carros e veículos pesados e é uma estrada que precisava de melhorias. Estávamos esperando por essa obra”, disse.

Fonte ASCOM/PMSPA

Texto: Raíra Morena

Fotos: Renato Fulgoni






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *