SÃO PEDRO DA ALDEIA – EXPOSIÇÃO “BELEZAS DE SÃO PEDRO” JÁ PODE SER VISITADA NA CASA DOS AZULEJOS

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A exposição “Belezas de São Pedro”, com fotografias de Duda Fortes, está com visitação aberta a partir desta segunda-feira (11) na Casa dos Azulejos. Na mostra, os mais belos recantos de São Pedro da Aldeia estão retratados pelo fotógrafo que adotou a cidade há alguns anos e pela qual se apaixonou. As praias, os ranchos de pesca, as igrejas, tudo isso poderá ser visto por quem comparecer ao local até o dia 30 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados, das 18h às 21h, com realização da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Turismo.

O subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Rocha, comentou sobre a beleza do material exposto na cerimônia de abertura.

“A gente tem mais certeza de que vive num paraíso de belezas naturais ao ver esse trabalho do Duda Fortes, que com seu olhar especial, soube retratar muito bem esses cenários”, disse ele.

Para Duda Fortes, é um privilégio poder mostrar esse trabalho em um local da importância histórica da Casa dos Azulejos.

“A Casa dos Azulejos, com toda a sua imponência e história, é, sem dúvidas, o local ideal para exibir esse trabalho, sou apaixonado desde que cheguei aqui”, afirmou.

A Casa dos Azulejos fica na Avenida São Pedro, 159, Centro.

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Renato Silveira





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *