SÃO PEDRO DA ALDEIA – EXPOSIÇÃO “DA MADEIRA À ARGILA, A ARTE INSPIRA” PODE SER VISITADA NA CASA DA CULTURA

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A exposição coletiva “Da madeira à argila, a arte inspira” está com visitação aberta até o dia 10 de agosto, na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, em São Pedro da Aldeia. Os interessados podem visitar a exposição de segunda a sexta-feira, de 8h30 as 17h. A Casa da Cultura fica na Av. Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro. A entrada é gratuita.

A secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques parabenizou os artistas que compõem a exposição.

“Agradeço a cada artista que está compondo essa exposição, parabenizo pelos belos trabalhos. Cada um tem o seu dom, os autores sonham, Deus capacita e as peças são criadas. Convido a todos para prestigiaram a exposição, essa arte abrilhanta a nossa Casa da Cultura Gabriel Joaquim”, disse a secretária.

A exposição é composta por esculturas sacras de madeira, in memoriam de Raimundo Gomes dos Santos; esculturas em jornal, de Solange Amaral; esculturas orgânicas em palha, de Eva Gomes; esculturas de metal, de Paulo Meirelles; esculturas em madeira e lata de refrigerante, de Joel Antunes Fernandes e esculturas de galhos de árvores, de Edson Santos.

Uma das artistas expositoras, Eva Gomes celebrou a oportunidade de expor mais uma vez.

“É um prazer poder expor meu trabalho na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, um dia ouvi que minha arte era simples e divina ao mesmo tempo, levo isso para a minha vida. Agradeço a oportunidade”, disse Eva, que se destacou na exposição com a confecção de imagens sacras em palha.

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Luana Macêdo







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *