SÃO PEDRO DA ALDEIA – Federação das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia se reúne na segunda-feira (13)

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Federação das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia vai realizar na próxima segunda-feira (13), às 19h, mais uma reunião da entidade, aberta à toda população. O encontro acontecerá na sede da Femanspa e contará com a participação de presidentes e representantes dos bairros aldeenses.

O presidente da Federação de Associações de Moradores, Paulo Vasconcellos, falou sobre o encontro. “A Femamspa tem contato direto com alguns secretários municipais. Nas reuniões abordamos diversos assuntos que envolvem os bairros como saneamento, água e iluminação. Atualmente, o município conta com 53 bairros no total, mas uma média de 18 associações e algumas paralisadas. Estamos em fase de eleição em alguns bairros da cidade e a participação dos moradores é muito importante para o fortalecimento das associações”, comentou.

As reuniões da entidade acontecem mensalmente, sempre na segunda segunda-feira de cada mês. Os moradores que tiverem interesse em montar uma associação devem procurar a Femamspa para orientações acerca do processo. A Federação das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia está localizada na Rua Capitão Costa, s/nº, no Centro da cidade, próximo ao terminal de ônibus. A próxima reunião da entidade está prevista para acontecer no dia 10 de setembro.

ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *